quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando a chuva passa


Olá meus queridos leitores, essa postagem é muito especial para mim, pois neste dia 5 de outubro completo 46 ciclos de 365 dias de vida, ou seja, notem a importância que devemos dar a vida, pois com isso já fui presenteado com 16.790 dias, 402.960 horas, e 24.177.600 minutos, de novas experiências neste mundo em que vivemos.

Dar valor a cada momento vivido, é algo que muitos não fazem, mas que deveriam fazer! Como sugere o título deste texto, a vida passa como as águas da chuva, mas devemos prestar muita atenção no que fica, pois devemos não só nos protegermos da chuva, como também admira-la, assim como a transformação do dia a dia, a chuva ao cair limpa o chão que passamos.

Não há nada de mal na vida, o que faz a diferença entre o bem e o mal é a forma em que encaramos e atuamos nos segundos que nos são permitidos viver.

Que venham as chuvas, assim como chegam os desafios; que venham as lágrimas, mas que fiquem os sorrisos.

Quero que percebam a importância que existe em dar valor aos momentos em que vivemos. Notem que são muitos os cálculos que devemos fazer para acharmos o número exato em que passamos neste mundo. Percebam a importância não só dos anos passados, mas dos dias, das horas, e também dos segundos vividos, pois é dessa forma que damos valor ao presente que nos é dado que se chama "vida".

Tropeços, todos damos! Vitórias, nos são permitidas! A diferença entre a sucessão de erros e acertos está na preparação que nos submetemos na vida. "Sorte" é quando preparação encontra oportunidade, desta forma, estejam sempre preparados para as oportunidades que a vida nos dá.

Trabalhe sua mente, siga em frente com unhas e dentes, que venham os desafios, que tenham os tropeços, mas se permita ser um vitorioso primeiro em sua mente, pois é aceitando ser um vitorioso que as conquistas aparecerão.

Somos fruto da nossa imaginação, o que pensamos e acreditamos passa a ser a nossa realidade. Pobre daqueles que passam a vida a pensar nos fracassos que tiveram no passado, pois desta forma não dão espaço para a mente elaborar novas manobras que podem leva-los ao sucesso.

Parabéns pra mim que completo neste dia 5 meus 46 anos de vida! Mas dou meus parabéns a vocês que estão lendo este texto por completarem mais alguns segundos de vida. Quem disse que temos que comemorar somente o fechamento de ano vivido? Somos todos felizardos a cada segundo, o que faz a diferença é a forma em que pensamos.

Parabéns para todos por mais esse segundo!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Tenho o mairo orgulho de te-lo como amigo e o irmão que não tive. Você é um ser de Luz que chegou neste mundo para nos fazer em acreditar em nós mesmos.Muito obrigada e que DEUS lhe dê muitas Bênçãos!! Te amo!!

Postar um comentário