domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012


Olá meus amigos, mais um ano se passou, momentos bons e também ruins marcaram essa trajetória, mas, são essas experiências que fortalecem ainda mais as nossas vidas, fazendo de nós, guerreiros vencedores dos nossos próprios desafios.

Planos foram criados ao longo do ano, alguns deles foram conquistados, outros estão sendo aperfeiçoados para uma próxima oportunidade. Os desapontamentos, as surpresas, as derrotas e as conquistas, se fizeram presente nessa luta que chamamos de vida.

Estamos a todo momento dispostos a descobrir o verdadeiro sentido da vida; nossas crenças oscilam diante de cada obstáculo que o Universo nos proporciona, fazendo de nossa passagem por aqui, um verdadeiro jogo da vida.

As boas energias que trocamos por aqui fazem crescer e fortalecer o nosso interior, aprendemos ainda mais com cada gesto novo, cada palavra ouvida, cada cena vista, isso faz de nós grandes gênios do nosso amanhã.

Neste ano eu aprendi a me calar mais e a analisar mais o que o Universo me proporciona, dosando tudo que me envolve, isso tem feito muito bem pra mim, pois faz eu escolher o que de melhor existe ao meu redor.

Vi que o amor verdadeiro é mais forte que tudo, não tem dinheiro que pague a satisfação de ver quem amamos de verdade viver feliz. Recentemente meu pai ficou muito doente, mesmo sem estar preparado, senti que eu poderia perde-lo, decidi focar toda minha energia positiva em prol da sua recuperação, pois tenho em meu currículo ter tirado pessoas de males que pareciam irreversíveis ao longo do tempo que falo de pensamentos positivos e lei da atração, não poderia ser diferente com meu pai, ainda mais unindo forças com pessoas próximas que investem dedicação em prol deste episódio; é fato que a situação é (foi) crítica, mas esta sendo revertida, e logo ele estará saindo do hospital a tempo de fazer do ano de 2013 um ano inesquecível de muitas alegrias.

Como corretor de imóveis independente que sou, farei das oportunidades imobiliárias um sucesso de realizações; mas quero ir mais adiante, quero usar meu dom de incentivador motivacional e meu aprendizado comercial para treinar equipes em empresas por todo Brasil.

Enfim, quem brilhou neste ano de 2012 foi a renovação de pensamentos e atitudes.

Que todos possam ter um GRANDE ano de 2013, com muitas realizações, saúde, paz e prosperidade.

Beijo no coração de todos e feliz 2013!!

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário