segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que as mulheres desejam



Resolvi renovar nesta postagem, diferentemente dos demais textos que já escrevi, aqui, quero invocar os homens, ao desafio de imaginar o que as mulheres desejam.

Eu poderia iniciar essa postagem revelando minhas experiências perante as mulheres, mas ao contrário disso, farei um trocadilho onde a conclusão terá um só caminho, "de maneira em geral, toda mulher gosta de se sentir amada".

Você já viu uma relação durar, quando a mulher é tratada com descaso? Não é difícil afirmar que isso é algo extremamente difícil, certo?!

Você já viu uma mulher se sentir feliz em um relacionamento conturbado, onde ela não é vista como uma pessoa especial? Acredito que essa pergunta também não seja difícil responder, certo?!

Mas vocês já pararam para pensar que, todas as coisas que acreditamos saber sobre as mulheres, nós homens muitas vezes temos dificuldade de exercitar?!

A grande maioria sabe que, mulher gosta de carinho, mulher gosta de se sentir única, mulher gosta de se sentir desejada com amor e respeito.

O tempo aliado a mesmice, fazem de qualquer relacionamento, a perda precoce do encanto. Assim, muitos homens trocam o olhar apaixonado de ontem, para um novo olhar de forma sedutora para outras mulheres... só esquecem que a mulher do vizinho não é a única elegida no bairro, pois enquanto você olha para a mulher do seu vizinho, seu vizinho pode estar olhando pra sua.

Valorize a sua mulher, encante-a, dê tudo de você, olhe seu rosto que mudou com as experiências da vida, marcando sua pele, com toda arte que o tempo pode deixar.

Mulher não envelhece, mulher troca de pele renovando o manto encantador da experiência.

Olhe aquele corpo que tanto te encantou, mudou com o mundo, mas permanece renovado no olhar e na mente.

Você tem toda chance do mundo para viver um renovado amor... Abrace sua parceira, olhe em seus olhos e diga que a ama! Sinta como se fosse a primeira vez, pois você sentirá que algo está diferente.

Dedico esse texto a todos os homens que por algum motivo, pensam em mudar de vida e serem felizes. Analise sua história antes de qualquer decisão.

Marcos Angelo

2 comentários:

Ana Paula Costa disse...

Boa noite, meu querido!!
O ser humano, parece ser contraditório...Querem conquistar; mas quando acontece, perde a graça?! Sinceramente, eu não entendo. Vejo isso em todas as idades e tipos de relacionamentos ( amizade, trabalho ). Falta é AGRADECER A DEUS pela bençãos recebidas ! ! A vida é simples, mas as pessoas complicam demais....beijão!

BLOG DA RE PINHEIRO disse...

Muito bom, meus parabéns!

Postar um comentário