domingo, 4 de agosto de 2013

Superando o medo


Recebam minhas boas energias e vamos juntos descobrir como eliminar o medo.

Todos os insucessos são cercados pelo medo, pois é ele (o medo) que impede o crescimento de todos que se deparam com ele.

Vamos recordar um dos primeiros medos que sentimos na infância, pois a maioria das crianças e adolescentes (assim como nós já fomos) revelam o medo da "famosa" mão que supostamente entraria pelo basculante do banheiro, no momento em que nossos olhos estariam fechados com o uso do shampoo. Notem que muitas vezes o banheiro se encontra em lugares humanamente impossíveis de serem alcançados, como em prédios de andares altos.

Esse exemplo só revela o quanto somos frágeis em relação a superação do medo, que por sua vez, incorporam na vida de muitos, que crescem despreparados para as dificuldades da vida.

Assim podemos concluir que, não basta sobreviver, temos que nos mantermos firmes e calmos diante de qualquer situação que nos submetemos.

O medo é forte suficiente para impedir avanços na vida. Manter a calma e seguir em frente, é um dos fatores mais importante na vida de qualquer ser humano.

Imaginem um "NÃO", sim essa palavra pequena é a mais forte realidade negativa que carregamos na vida, pois é ela a apavorante companheira que conhecemos bem. desde a infância. "Fulano, não suba aí"..."Não coma isso"..."Não vá pra rua"..."Não bata no seu irmão"..."Não, não, não..." São milhares de nãos que recebemos na infância, e assim crescemos, levando o não como palavra natural, formando um verdadeiro paredão negativo chamado de "medo", ao invés de ser um simples limitador de regras.

Conto que este texto possa despertar em todos um escudo renovado para combater o medo, fortalecendo sua vida de "SIM", e abrindo todas as portas para que todos encontrem o sucesso!

Você pode conquistar "TODOS" os seus sonhos, bastando para isso acreditar no seu poder de aceitação do "SIM".

Muita luz no caminho de todos!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Olá!!
Esse ano foi muito complicado. Medo de perder minha mãe e o dindo, irmão dela. Meses de dedicação. Abri mão da minha vida por 4 meses. As vezes chegava perto para ver se eles estavam respirando. Agora, com a graça de Deus e dos Mestres de Luz, a situação está controlada. Vejo como o medo destrói nossas almas. Hoje, estou aprendendo como lhe dar com o medo.
A força do Universo é a maior que tudo!
Um beijo!

Postar um comentário