sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mergulhando no destino


Quantas vezes você se deparou com situações em que teve que escolher algo que influenciasse diretamente na mudança da sua vida? Isso nada mais é que, definir o seu próprio destino.

Somos o resultado de nossas próprias escolhas, assim formamos o nosso destino.

Mergulhar no destino é saber traçar seus caminhos de forma com que eles possam te proporcionar alegria.

Nossa vida é traçada diante do resultado da dor, e do prazer, de forma que, tudo que consideramos importante em nossa vida, tende a se manifestar com maior facilidade. Quem valoriza a dor como algo significante em sua vida, mergulhará em um destino influenciado pela dor. Quem valoriza o prazer como algo significante em sua vida, mergulhará em um destino influenciado pelo prazer. Simples assim!!

Tente valorizar o que há de bom em sua vida, potencialize somente coisas boas. Direcione seu foco para onde você quer ir, e não para o que você teme.

Experimente personalizar sua vida surpreendendo você mesmo, jamais dirija a sua vida com intuito de agradar alguém que não seja você mesmo, não que as pessoas não mereçam a sua dedicação e tentativa de ser importante para elas, mas sim, que a naturalidade de seus atos possam fazer de você uma pessoa especial para aqueles que realmente aceitam você como você é.

O seu destino deve ser zelado por você, faça dos seus momentos, momentos iluminados ao ponto de que a sua vida se torne um caminho de luz.

Não tema por algo que te pertence, seu destino te pertence, acredite que ele será sempre iluminado e que sempre trará algo especial pra você.

Mergulhe de corpo e alma na imaginação de vivenciar somente momentos bons... Os momentos ruins virão, mas serão superados pelo seu otimismo e dedicação para dias melhores.

Saiba que o SEU mundo é aquele que a sua imaginação alcança; se lance ao sucesso, mergulhe na imaginação, potencializando sentimentos como, superação, conquistas, amor, e paz.

Seu corpo é somente a estrutura que abriga a sua mente, e a sua mente, é a fabrica que cria a sua imaginação.

Luz e paz,

Marcos Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário