quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mensagem aos filhos

Mensagem aos filhos

Olá, como vai? Tudo bem? Sabe quem sou? Sou aquela pessoa que antes mesmo de você nascer já te amava! Sou a pessoa que no dia de seu nascimento, me tornei uma pessoa orgulhosa e de total satisfação de te receber! Sou a pessoa que te ninou no colo por várias noites afins, para te fazer dormir em paz! Sou a pessoa que acordava em três em três horas para saber de suas necessidades quando você chorava! Sou a pessoa que perdeu noites de sono, por total preocupação por sua saúde! Sou a pessoa que daria a minha saúde, para te ver bem! Sou a pessoa que se preocupava o tempo todo com você! Sou a pessoa que cuidava de sua imagem, quando você ia para a escola, para uma festinha de amigo, ou simplesmente ficava em casa vendo desenho animado! Sou a pessoa que torce por sua vitória o tempo todo! Sou a pessoa que jamais terá inveja de você! Sou a pessoa que jamais te desejará algo de ruim! Sou a pessoa que daria a vida por você! Sou a pessoa que você ao crescer virou as costas, ignorando tudo que já fiz, faço e farei por você! Sou a pessoa que hoje você menos valoriza, pois o valor principal de sua preferência passou a ser seus “amigos” da rua! Sou a pessoa que tenta o tempo todo te passar que, nem tudo na vida deve ser encarado como você está vendo neste momento! Sou a pessoa que você não acredita quando digo que o filme é sempre o mesmo o que muda, são os personagens e que tudo que você está vivenciando hoje, eu já passei também, a diferença é que hoje tenho a experiência da superação e você ainda não! Sou a pessoa que espera ansiosamente por seu reconhecimento e conseqüentemente, por seu amor! Sou a pessoa que te ama acima de tudo e de todos, e que independentemente do que possa ocorrer, estará sempre ao seu lado para te amparar! Sou a pessoa que deseja ver sempre um sorriso em seu rosto! Sou a pessoa que vibra sempre por sua felicidade, prosperidade e amor! Sou a pessoa que sempre espera um abraço apertado seu! Já sabe quem sou? Quando descobrir, me dê um abraço! Não peça perdão por seus erros, pois o perdão sempre fará parte da nossa relação! E então, já sabe quem sou?

Marcos Angelo (Representando através desta mensagem, todos os pais que amam seus filhos acima de tudo)

7 comentários:

Abafa e Se Joga. disse...

Agora sim, poderemos trocar algumas ideias...risos. Quando dá ando por aqui e adoro seus textos, agora com comentários vou poder sempre-sempre elogiar.

Anônimo disse...

fala, Marcos! Muito bom esse texto. me emocionei de verdade. Um abraço do seu novo amigo Gabriel.

Assessoria de Comunicação disse...

Olá Marcos Angelo, quase um anjo!Olha o amor verdadeiro está difícil de encontrar, acredita?
Quando estamos prontas para amar, que é o meu caso, aos 47 anos, os homens não acreditam, temem, ficam analisando o meu perfil. Diante desta atitude, perdem a graça, então meu amigo, o negócio é ler seus textos e sonhar, quem sabe o par perfeito aparecer. Beijinhos
Rosângela Façanha

Unknown disse...

Olá!! Grata surpresa ler aqui, algo mais real, que as cobranças do pensamento positivo obrigatório...rsrsrs

Como mãe frustrada que sou, li cada palavra como se minha fosse, as palavras não são, mas a vivência, o sentimento é milimetricamente exposto neste texto.

Bonito isso Marcos, de verdade. Fiquei feliz por ter lido.

Bjks e sucesso pra vc sempre!

Jailson Oliveira disse...

Oi Marcos, é muito gratificante ler seu blog, muito bom mesmo. Parabéns
Abraço

Anônimo disse...

AMEI ESSE TEXTO!
VC SEMPRE FALANDO COM O CORAÇÃO E PARA TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES!
CADA VEZ MAIS ME APAIXONO POR ISSO....
BEIJOSSS...LÍGIA (TWITER).

Unknown disse...

nossa como eu chorei lendo esse texto,mexeu tanto comigo,era o que eu tava precisando ler pro meu filho,eu Sou essa pessoa.

Postar um comentário