terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marcia Kaplun: Empresariada por Marcos Angelo




Marcos Angelo empresariando a atriz e apresentadora Marcia Kaplun.

Queridos (as) leitores, é com muita alegria que apresento a união do meu trabalho com o da atriz e apresentadora Marcia Kaplun. Todos que me acompanham, sabem da minha seriedade e preocupação em estar sempre ao lado de pessoas de boas energias, e foi por esse motivo, que eu e a Márcia Kaplun nos unimos com o objetivo de espalharmos os bons fluidos que fazem de nós pessoas altamente positivas.

Atraído pelas boas energias do mercado artístico, conheci a brilhante atriz e apresentadora Marcia Kaplun, onde hoje sou seu empresário, cuidando para que ela tenha seu tempo livre para brilhar sendo a estrela que é!

Mensagem para Márcia Kaplun: Querida Marcia Kaplun, o sucesso da união do nosso trabalho, se faz com a experiência e sabedoria que adquirimos no passado, unidas ao conhecimento e inovação do presente, e o desafio e ousadia do futuro. Beijo em seu coração!

Marcia Kaplun é atriz e apresentadora carioca, apaixonada por todo Brasil. Admiradora de outras culturas, Marcia Kaplun viveu alguns anos na Europa, onde também faz questão de levar a sua alegria e profissionalismo.

Marcia Kaplun iniciou sua carreira em peças de teatro, mas seu primeiro trabalho na televisão foi em Prova de Amor, na Rede Record em 2006. Na Rede Bandeirantes, atuou em Uma Escolinha Muito Louca, onde interpretou Krika Telé, uma operadora e vendedora de telemarketing. No SBT atuou em Uma Rosa com Amor.

Conheçam alguns trabalhos da Marcia Kaplun:

Na lupa de Marcia Kaplun - foi apresentada na CNT / TVJB, onde Marcia Kaplun atuou como apresentadora em divertidas entrevistas, nesse programa, Marcia Kaplun invade bastidores de novelas, corredores de emissoras e entrevista atores em suas casas, pontos turísticos e em peças de teatros onde estejam atuando. Vestida de pijama, e com um mordomo muito engraçado a tira-colo, Marcia Kaplun se destaca por sua irreverência, inteligência e bem humorada forma de levar alegria a todos os espectadores.

Matilde - é uma personagem cômica que se mete em aventuras inesperadas no seu dia-a-dia, e tenta solucioná-las da maneira mais inusitada. Sem dizer uma palavra, usando expressões caricatas, Matilde consegue se comunicar com qualquer público atravessando a barreira da língua. Solitária, faz de tudo para conquistar um homem. Como quase toda mulher brasileira, Matilde se preocupa com a sua aparência, fazendo assim da sua vida uma eterna competição entre ela mesma e outras mulheres além de experiências com empregos que nunca dão certo.

Verônica Sem Vergonha - é um espetáculo teatral que foi montado em 2007, e que de uma maneira bem humorada e debochada, satiriza e critica a banalização do sexo e as celebridades instantâneas criadas pela mídia através de seus apelos sexuais.

Buscando uma sintonia fina com o público, Marcia Kaplun optou por recursos como cena de platéia e utilização de projeção multimídia de entrevistas reais, de forma que, envolvendo o público em clima de auditório, este se torne um participante ativo do espetáculo, e seja estimulado a refletir sobre sua própria condição e participação na sociedade atual.

Criada como uma curta metragem e postado no youtube, teve mais de 5.000 acessos em menos de um mês.


Disponibilizarei alguns vídeos da Marcia Kaplun aqui em meu blog, onde todos poderão conferir o sucesso que é essa atriz e apresentadora.

Marcia Kaplun tem uma mensagem para vocês: “Nunca desistam de seus sonhos”. Marcia Kaplun.

Para contatos profissionais:
Telefone: 55 21 7839-5686
E-mail: marcos.angelo.rj@gmail.com

Um forte abraço a todos!!
Marcos Angelo

11 comentários:

Carmela Ferreto disse...

Marcos parabéns blog Tipo assim amei chorei de emoção adorei esta postagem sobre MARCIA KAPLUN, esta atriz sensacional , fabulosa de talento explosivo KAPLUN a qual me
orgulho de ser fã Pinkaplouca. Miss Kaplun nasceu para brilhar sem igual sua luz
é beleza natural.
Kaploucos unidos jamais serão vencidos.
[Pink Kisses por Ema Telé]

Marcia disse...

Marcos, que lindo tudo que escreveu...nosso encontro foi manipulado pelo universo...atraidos pelas enrgias positivas e mentalidades de trabalho iguais! Era assim que eu imaginava um empresário!
Sério no trabalho, bricalhão, positivo...o céu não tem limites!!!! Agradeço muito pela mão estendida e pelo "colo" que sinto ter!
Eu sabia que meus fãs iriam te adorar como eu te adorei!
Obrigada não expressa o que gostaria de expressar!
beijos com muito carinho;
Marcia Kaplun

Ana Paula Costa disse...

Que bacana,Marcos Angelo!!
Você é surpreendente!!
Desejo sucesso pra ti e pra Márcia!!
Beijo!
Ana Paula Costa

Arnaldo Silveira disse...

Essa atriz é o máximo... Marcia Kaplun e eu já trabalhamos juntos e muito fizemos as pessoas rirem, ela de pijama e eu de mordomo dela eheheh... o Mordomo Pepe de "Na Lupa de Marcia Kaplun"- TVJB, também atuei como "Caio Pinto" na famosa peça de Teatro "Verônica Sem Vergonha" onde Marcia foi comparada na época à Dercy Gonçalves pela sua comicidade irreverente por Jefferson Lessa do Jornal "O Globo", entre outros trabalhos... Parabens Marcos por estar empresariando essa grande atriz e apresentadora. O Brasil merece ela na TELA. Vejam essa entrevista de Marcia Kaplun no Blog Febre Filmes e vão entender o que falo: http://febrefilmes.blogspot.com/2010/08/uma-rosa-com-amor-chega-ao-fim-e-ja.html .
Abraço e sucesso para esta parceria.
Arnaldo Silveira

Thaís disse...

A Marcia e maravilhosa
em todos os sentidos como atriz
mais principlamente com pessoa merece brilhar

Vanessa disse...

Essa união tem tudo para dar certo! Duas pessoas iluminadas, sérias e apaixonadas pelo que fazem!
Agora é só aceitar o desafio e aproveitar os benefícios da vitória!!
Bjosss

sandra1199 disse...

Através da Novela Uma Rosa Com Amor, conheci a Márcia Kaplun interpretando a Elisa e comecei a admirá-la como atriz e depois conhecendo Ela melhor percebi a pessoa maravilhosa de caracter que se preocupa em ajudar o proximo e com isso tornei sua fã, pois Ela reune talento com humanidade e torço pra que o sucesso faça parte de sua vida, assim como o amor e alegria!!!! Toda sorte do mundo pra vc Márcia, beijos

Elliana Garcia disse...

Marcia Kaplun, atriz maravilhosa e ser humano espetacular. Fico feliz por te-la como amiga. Sou sua admiradora como pessoa e profissional. Que essa parceria renda otimos frutos em todos os sentidos. Sucesso!!!

Mayra Queiroz disse...

Marcia Kaplun. Esse nome eu ainda vou ver e ouvir por muito tempo ainda. Sabe por quê? É sinônimo de sucesso, talento e graça. Sou supercalifragilisticexpialidociosamente fã dessa menininha! Só desejo tudo de bom na vida dela, e que Deus abençoe você por acreditar e confiar nesse grande talento. Parabéns!

Unknown disse...

Marcia Kaplun, um grande talento a ser descoberto pelo mundo, aqui de Amsterdam, torcemos para representar em breve um filme protagonizado por você.
Helder Dacosta - Sales and Acquisitions
TE Amsterdam | Postbus 3668 – 1001AL Amsterdam, The Netherlands

Anônimo disse...

Querida Marcia Kaplun, já tive a oportunidade de assistir seu trabalho na televisão, realmente muito bom. Acompanho o Marcos Angelo por algum tempo, sou fã de suas mensagens que me fizeram enxergar a vida de forma diferente. Marcos Angelo mudou não só a minha vida, mas de toda minha família, foi com ele que tivemos a paciência e a compreensão de entender que o diálogo é uma arma poderosa a nosso favor, salvando assim meu casamento. Torço que essa união de vocês, seja algo mais que fascinante, pois vejo dois talentos unindo forças para brilhar ainda mais.

Obrigada por me permitir fazer parte da vida de vocês, mesmo muito distante fisicamente, mas muito próxima mentalmente.

Sheila e Ernesto.

Postar um comentário