terça-feira, 15 de março de 2011

Afirmações positivas - Poder mental




Olá meus amigos(as), após um curto descanso de internet, onde fiquei 10 dias curtindo somente meus pensamentos e toda beleza natural da Ilha de Itacuruça, lugar que amo... Estou de volta para reiniciarmos todo nosso elo de positividade que fazem de nós pessoas especiais.

Nesta postagem surpresa ocorrida ontem em meu twitter, coloco a importância das afirmações positivas em nossa vida, onde o que prevalece é o que pensamos! Pense positivo e o Universo te presenteará com coisas boas... Espero que essa postagem faça diferença na vida de vocês!!

Segue as mensagens de afirmações pessoais:

1 - Olá meus amigos(as)... Como andam as vossas motivações??

2 - Pois a minha está afiadíssima... Que tal algumas mensagens agora??

3 - Vamos lá pessoal... Segue algumas mensagens carregadas de desejos de boas energias para todos!!

4 - Na vida aprendi a respeitar a linha do pensamento e atitudes positivas...

5 - Resolvi espalhar esse aprendizado por aqui... Quero que todos se sintam felizes como eu me sinto!!

6 - O segredo da felicidade é muito simples... Começa como uma receita de bolo... Basta usar os ingredientes certos!!

7 - Não se colhe maça plantando pepino... Logo, não se colhe coisas boas, espalhando coisas ruins!!

8 - Para ser feliz basta estar cercado de coisas boas... Logo, temos que respirar satisfação por onde passamos!!

9 - Sou do tipo de pessoa que não passo a mão na cabeça de imbecis... Pessoas idiotas quero distância!! Simples assim!!

10 - Dessa forma afasto energias negativas... Me aproximando de pessoas que transmitem boas energias!!

11 - Da mesma forma trato meus sentimentos... Não me permito pensar em derrotas... Sou puro SUCESSO em meus pensamentos!!

12 - Portando digo para vocês meus caros amigos... Pensem em sucesso e ele se apresentará pra vocês!!

13 - Se algo der errado em seus planos, ignore os resultados negativos... Não considere a derrota como regra em sua vida!!

14 - Você não nasceu para ser um derrotado... ACORDE... O sucesso existe... Ele te pertence!!

15 - Não diga pra mim que sua vida é um fiasco... Eu não vou acreditar em você!!

16 - Você é lindo(a)!! Você é um SUCESSO!! Você pode!! Acredite nisso!! Eu Marcos Angelo acredito em você!!

17 - Olhe no espelho e diga olhando em seus olhos: "Eu vou vencer todos os meus desafios!!"

18 - Se você acha que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos!!

19 - Se sua vida ainda não deu certo, não é porque não chegou a hora! Não se engane... Se não deu certo é porque você está fazendo errado!!

20 - Se você quer resultado diferente, faça diferente! Se continuar fazendo as mesmas coisas, obterá sempre os mesmos resultados!!

21 - Não dê ouvidos a hipocrisia... Ter sucesso unindo dinheiro é importante sim! ...

22 - ... Quem diz que dinheiro não trás felicidade, ou não tem nenhum ou nunca lhe faltou... Claro que dinheiro é importante!!

23 - Quem acha que dinheiro não trás felicidade, me diga... Pois passarei a minha conta bancária no dia de seu salário!!

24 - Meus amigos(as)... Sem hipocrisias... Sucesso é bom e temos que busca-lo em todas as áreas!!

25 - Saúde... Felicidade... Dinheiro... Paz... E muita luz é o que desejo a todos!!

26 - Você é o que você afirma ser... Afirme coisas boas e o universo te ofertará!!

27 - Repita comigo algumas frases...

28 - Sou um ímã que atrai coisas boas. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

29 - Repita: "Eu mereço as melhores coisas da vida".

30 - Repita: "Onde quer que eu passe, sou profundamente iluminado."

31 - Repita: "Essa semana será maravilhosa."

32 - Repita: "O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas."

33 - Repita: "Tenho escolhas iluminadas. As oportunidades estão por toda parte."

34 - Repita: "Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias."

35 - Repita: "Vivo em um Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso."

36 - Repita: "Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte."

37 - Repita: Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida."

38 - Repita: "Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja."

39 - Repita: "A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na vida."

40 - Repita: "Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as mudanças refletem essa mudança."

41 - Repita: "Expresso gratidão por todo bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas."

42 - Repita: "Neste exato momento há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço."

43 - Repita: "Mereço o melhor e aceito o melhor AGORA."

44 – Pense positivo e terás uma vida positiva!! Somos o que pensamos!! Pense que pode e você poderá!!

45 - Um grande beijo no coração de todos!! Estou de volta... Não permitirei pensamentos negativos por aqui!! SUCESSO!!


Segue algumas mensagens que recebi ao anunciar meu retorno e ao iniciar minhas mensagens:

A1 - luzieleS2: @MarcosAngeloRJ ola! bem vindo de volta. tenha uma linda semana. =)*_*

A2 - millaccouto: @MarcosAngeloRJ seja bem vindo de volta!

A3 - Rose_Agarie: @MarcosAngeloRJ Que ótimo!! Estarei a postos aguardando.....Bjo

A4 - NazarePiani: @MarcosAngeloRJ Maravilhosas. Sua energia nos contagia. Obrigada querido.

A5 - AnnaBiatris: @MarcosAngeloRJ ola, a minha anda meio em baixa e a sua??

A6 - vavaleal: @MarcosAngeloRJ ando precisando, pois estou tendo que motivar, mas como motivar sem ter motivo? Rs

A7 - renezafer: @MarcosAngeloRJ , pode mandar!

A8 - soraiajornalist: @MarcosAngeloRJ oe amigo contagiante!!!

A9 - MaanuuSoriano: @MarcosAngeloRJ Precisando mto =)

A10 - ThayseEulalio: @MarcosAngeloRJ Querido... Saudades de vc, das suas palavras... Do bem que vc me transmite!!! Bjo de Carinho! ;)

A11 - soraiajornalist: @MarcosAngeloRJ brigaduuuuu!!!! pra nos!!!! Bjs

A12 - AnnaBiatris: @MarcosAngeloRJ obrigada, so pelas palavras ja deu um UP.

A13 - santuzzasouza: Boas energias p/ ti também RT @MarcosAngeloRJ Vamos lá pessoal... Segue algumas mensagens carregadas d desejos de boas energias para todos!!

A14 - sagafederal: @MarcosAngeloRJ Então me passa a receita!! :)

A15 - sagafederal: @MarcosAngeloRJ #fato

A16 - sbazoni: @MarcosAngeloRJ saudades tambem! iluminava meus dias! kd vc?

A17 - ariagnaaraujo_: @MarcosAngeloRJ Eu já não consigo.. não mesmo..

A18 - Gabii_Cordeiroo: @MarcosAngeloRJ I need de conselhos :xx

A19 - MariBonPetersen: @MarcosAngeloRJ Isso mesmo, temos que profetizar e acreditar, que Deus abençoa!

A20 - _Brancamartins: @MarcosAngeloRJ Maravilhas.. ele voltou.. bju grd!

A21 - _Brancamartins: @MarcosAngeloRJ Acho q ñ existe sucesso sem grana! T

A22 - flaviafontany: Vc e demais!! RT @MarcosAngeloRJ: Não se colhe maça plantando pepino... Logo, não se colhe coisas boas, espalhando coisas ruins!!

A23 - GiseliCapaci: Pra você também! RT @MarcosAngeloRJ Saúde... Felicidade... Dinheiro... Paz... E muita luz é o que desejo à todos!!

A24 - Marcellynhaaah: @MarcosAngeloRJ lhe desejo o mesmo *-*

A25 - MariBonPetersen: @MarcosAngeloRJ ;D

A26 - abdala_re: @MarcosAngeloRJ onde assino?

A27 - flaviafontany: Eu sei! Ela tem andado comigo! RT @MarcosAngeloRJ: Para ser feliz, basta acreditar na felicidade e ela aparece!! Acredite!! @flaviafontany

A28 - IolyMarin: @MarcosAngeloRJ Saúde... Felicidade... Dinheiro... Paz... E muita luz é o que desejo à todos!! tanks! .

A29 - PinKaplouca_pi: @MarcosAngeloRJ boa noite só lhe elogiando adorando sua pagina cada frase uma melhor e proveitosa que outra kisses.

A30 - vanvansamp: @MarcosAngeloRj Vc é fantástico! Já estava com saudades das suas palavras motivadoras.

A31 - CamillaCintra: @MarcosAngeloRJ To repetindo!! Tenho fé que dá resultado rs rs =D

A32 - Claudia_Coelho_: #Digo_e_Repito!! RT @MarcosAngeloRJ: Repita: "Essa semana será maravilhosa."

A33 - cinthyaousada: Verdade!!! RT @MarcosAngeloRJ: Pense positivo e terás uma vida positiva!! Somos o que pensamos!! Pense que pode e você poderá!!

A34 - claucouto: @MarcosAngeloRJ obrigada ........sucesso pra vc também

A35 - Goldenmars: @MarcosAngeloRJ obrigada pelos tweets! Amei as mensagens positivas!

A36 - claucouto: aprendendo sempre com o RT @MarcosAngeloRJRepita: "Mereço o melhor e aceito o melhor AGORA."

A37 - crismatiko: Amém, tomei posse! RT @MarcosAngeloRJ Você é lindo(a)!! Você é um SUCESSO!! Você pode!! Acredite nisso!! Eu Marcos Angelo acredito em você!!

A38 - Patkluge: @MarcosAngeloRJ Adorei te conhecer... muito prazer e muito tudo de bom!!! é isso aí - xô baixo astral!

A39 - millaccouto: @MarcosAngeloRJ vi seu blog ... achei muito interessante... parabéns!!


Agradeço a todos pelo carinho de sempre! Obrigado por todos os RTs repassados... Isso só me reforça a confiança de que mensagens positivas acrescentam bons resultados na vida de todos! Contem sempre comigo... Amo vocês!!

Marcos Angelo

2 comentários:

Lucimar Nascimento disse...

Olá meu iluminado e querido amigo!! depois de algum tempo volto ao seu blog,e,percebo o bem que suas palavras me fazem,resolvi dár um tempo na net,pois achei que estava de uma forma ou de outra me prejudicando,tomei essa decisão naquele momento,hj percebo que superei isso,provando a mim mesma que posso controlar minha vida sim,é só eu querer,vc sempre fala em tomada de decisões,e eu concordo plenamente com vc,ás vezes uma simples decisão,por mais que pareça simples,trás respostas imediatas na vida como um todo,parabéns pelo seu carisma,por essa força que irradia,por essa pessoa boa e maravilhosa que és,obrigada tb por me ensinar tanto,por ser meu irmãozinho!bjo meu querido!adoro vc,nunca esqueça disso! parabéns Marcos!

Ana Paula Costa disse...

Achei o máximo !!!
A foto e as sua colocações,como de costume.
Fiquei com os ítens 05, 11, 13, 14 e 17 na minha cabeça...
Shoe de bola!!
Adorei!
Muita luz pra ti,meu querido!!

Postar um comentário