terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns Rio de Janeiro




Rio de Janeiro, Cidade maravilhosa... Assim foi citada por muitos poetas que aqui marcaram suas histórias. De um tempo onde a pureza poderia ser notada, ao mais terrível retrato da violência e do descaso de nossos governantes... Porém, como diziam os bons poetas, o vigor do bom carioca, não deixa fugir a esperança de dias melhores!

Hoje em especial é aniversário do Rio de Janeiro, devemos acreditar que esta Cidade possa nos trazer encantadores momentos, assim como, renovadas esperanças para nossos filhos e filhos de nossos filhos... Isso mesmo, são os filhos da terra que esperam por momentos mais agradáveis.

É com o pensamento positivo que colocamos as boas energias vibrando em prol de momentos mais favoráveis. É acreditando e agindo de forma positiva que iremos mudar não só essa Cidade, mas também o nosso país e até mesmo o mundo em que vivemos. Exija o certo! Faça prevalecer o que é seu direito! Não se deixe levar por hipócritas que acham que podem tudo, pois quem os colocou onde estão hoje fomos nós! Não vamos deixar nossos representantes fazerem da nossa imagem puras marionetes, dançando conforme as conveniências deles! Vamos nos unir com uma só voz, fora os maus governantes!

Enquanto poucos tentam fazer o certo, muitos só pensam em se beneficiar. Convoco todos que são adeptos ao pensamento positivo, para formarmos uma espécie de associação, onde possamos levar a nossa palavra e as nossas idéias aqueles que acreditamos fazer parte do bem. Se não houver atitude, não haverá solução!

Minha homenagem vai para aquele que fez (e faz), muito pela imagem não só do nosso Rio de Janeiro, mas para todo nosso País, Oscar Niemeyer, parabéns por suas obras que nos fazem orgulhosos de tê-lo entre nós!

Muita luz e paz para todos!! Parabéns Rio de Janeiro... Parabéns a todos os cariocas!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Bom dia,Marcos Angelo!!
Somos abençoados! Uma cidade linda!! A impunidade é grande. Não entendo como os hospitaís públicos estão sem condições de atentimentos,o ensino público é péssimo e o governo se preocupa com as reformas dos estádios, a cidade da música, Rock in Rio, etc. Que tipo de associação você tem em mente?? Você tem atitude!! Conte comigo,meu amigo!
Ana Paula Costa

Postar um comentário