sexta-feira, 18 de março de 2011

Diante da dúvida




Olá meus amigos(as), é com grande satisfação que posto mais esse fórum ocorrido em meu twitter!

A cada dia de interação com vocês, fico ainda mais confiante e satisfeito com os efeitos dos ensinamentos do pensamento positivo, pois, vejo o crescente número de pessoas que passam alegrias e bons resultados ao aplicarem os ensinamentos que passo por aqui! Até o presente momento, já ultrapassei a marca dos 10.000 seguidores no twitter, confiante de que esse número possa se multiplicar assim como o meu desejo a todos vocês para vossos sucessos!!

Divirtam-se com as mensagens abaixo, espero que elas (as mensagens) possam surtir efeito em vossas vidas!!


Segue as mensagens do fórum "DIANTE DA DÚVIDA":

1 - Olá meus amigos(as), estou muito feliz de estar de volta nesse clima positivo.

2 - O tema do fórum de hoje é "DIANTE DA DÚVIDA".

3 - Para participar do fórum basta acessar a tag #MarcosAngeloRJ e assistir as mensagens em tempo real.

4 - Vamos as mensagens do fórum de hoje!!

5 - Todos sabemos da importância que tem de fazer uma boa escolha.

6 - A vida nos mostra a todo instante que para ter um bom futuro, temos que fazer uma boa escolha hoje.

7 - Mas quando a dúvida toma conta do momento da escolha, o que fazer??

8 - Naturalmente que para toda escolha existe um novo destino, e para cada destino uma nova escolha!

9 - Logo, minha experiência de vida me faz acreditar que não devemos temer pela dúvida! Temos que ter é atitude.

10 - Penso que quem tem muita dúvida, não tem confiança em suas próprias forças de superação.

11 - Diante da dúvida, temos que avaliar as hipóteses de sucesso das opções existentes.

12 - Cuidado para não entrar em uma guerra do nada! Não destrua seus neurônios!

13 - A dica mais valiosa que eu posso dar a vocês, é optar por sua intuição... Desde que ela seja positiva é obvio.

14 - A maioria das pessoas desabam seus sonhos por puro medo de escolher uma opção diante da dúvida.

15 - Acreditar no sucesso é fundamental para que sua vida se torne um "verdadeiro sucesso"!

16 - Faça afirmações positivas ao acordar! Diga a você mesmo que você pode tudo!

17 - Assim como você deve exercitar seu corpo para ter saúde e beleza, você deve exercitar sua mente com pensamentos bons!

18 - Elevar sua auto-estima é fundamental para você obter forças para vencer obstáculos.

19 - Mude seus pensamentos de medo para os pensamentos do poder!

20 - Diante de uma escolha, seja ela qual for, acredite no bom resultado do princípio ao fim.

21 - As pessoas costumam me perguntar como devem fazer para cortar custos...

22 - Costumo dizer que ao invés de ficar elaborando formas para cortar o que já está acostumado...

23 - Por que não elaborar formas de ganhar mais?

24 - Entre a soma e a subtração, fico com a soma!! Mas ainda prefiro a multiplicação!!

25 - Quando você se sentir uma pessoa horrível, suje seu rosto de lama, rasgue a sua roupa e olhe no espelho...

26 - Fique se olhando desse jeito por uns 10 minutos... Depois, tome um belo banho e ponha sua melhor roupa...

27 - Tenho certeza que você se sentirá lindo(a)... Recuperará sua auto-estima imediatamente...

28 - Você terá a noção de que tudo pode piorar, mas também pode melhorar!

29 - Não confio na opção do pior! Não me diga que você não é capaz! Pois eu Marcos Angelo não vou acreditar em você.

30 - Dúvidas... palavra terrível para muitos... Mas maravilhosas para outros que sabem escolher!!

31 - Para você que acha que escolheu a opção errada, saiba que para cada escolha errada, existe um kit de opções variadas.

32 - Você pode optar pela continuidade, portanto estará optando por mais uma escolha errada.

33 - Você pode optar por outra escolha errada, com isso ganhará outro kit de opções variadas.

34 - Ou você pode escolher uma opção de sucesso... Que vem agregada com um novo kit de novos desafios.

35 - Portanto eu digo o seguinte: Seja qual for a sua realidade, tome uma atitude! Nunca permaneça parado!

36 - O sucesso te espera... Abra sua mente para as oportunidades que o Universo te oferece.

37 - O Universo jorra energias para todo canto... Basta você perceber que você também tem direito sobre elas!!

38 - Acredite no poder da mudança!! Acredite em seu poder!! Acredite no sucesso, pois ele existe e também te pertence!!

39 - Se você quer resultados diferentes, faça de forma diferente!

40 - Se você continuar fazendo sempre as mesmas coisas, obterá sempre os mesmos resultados!

41 - Se você pensa que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos!

42 - Obrigado pela agradável companhia... Beijo no coração de todos!!

43 - Sigam minha empresa de publicidade voltada para captação de patrocínios para eventos @MultiBusca

44 - Sigam também a @marciakaplun atriz e apresentadora que tenho prazer de empresariar!

45 - Indico também a cantora e compositora @GleiceReisMPB que também estou empresariando.

46 - Esse fórum estará em meu blog!

47 - Você encontra também em meu blog meu facebook, linkedin, orkut e datas de minhas palestras motivacionais.

48 - Saiba como pensar positivo acessando meu blog: http://marcosangelorj.blogspot.com/

49 - Luz e paz para todos...

50 - E não esqueçam, diante da dúvida, escolha a sua intuição!! Grande abraço!!


Obs: Queridos amigos, dessa vez vou inovar não colocando as mensagens que vocês me enviaram no momento do fórum, quero receber depoimentos por aqui (no blog), para saber a opinião de todos.

Adorei esse fórum!! E vocês?? Dê sua opinião dando seu depoimento nesta postagem!! Eu ficarei muito satisfeito em recebê-los!!

Beijo no coração de todos!!

Marcos Angelo

2 comentários:

Ana Paula Costa disse...

Boa tarde!!
Vejo o quanto que NECESSITO acalmar o meu coração.Só assim fluirá a minha intuição. Terei que ter um disciplina absurda pra adquirir PACIÊNCIA e TOLERÂNCIA, porque eu sei o que eu quero. Muito obrigada pelas palavras!!

Gleicereis disse...

Gleice REIS.
Nossa você é um anjo sabia? como pode ter tanto poder com as palavras?toda vez que me sinto pra baixo corro pra receber um pouco de sua energia positiva e é aqui que recupero minhas forças... Muito obrigado.E saiba você abusa do direito de ser inteligente!!! bjos no seu coração.

Postar um comentário