terça-feira, 8 de maio de 2012

A transformação do impossível


"Texto criado por mim, e fornecido para minha coluna no jornal ICA da Bahia".

A vida nos mostra muitas surpresas, mas a mais incrível é aquela que transforma o impossível no possível.

Vivemos em uma sociedade onde parece que tudo é previsível, achamos que sabemos de tudo, mas o Universo esconde segredos de nossas próprias vidas.

Quem somos? Pra onde vamos? Quem nos cerca? Quem nos orienta? O que vale mais a pena, viver em um mundo abstrato, ou saber de todas as respostas?

Muitas vezes nos escondemos atrás de nossas próprias mentiras, sem nos darmos conta de que nossas verdades um dia entrarão em nossas vidas feito um fantasma.

A simples tarefa de escolhermos os nossos amigos, muitas vezes nos revelam nossos mais ardentes inimigos! Surpresas, decepções, alegrias, tristezas, revelações boas e ruins, se misturam no caminho de nossas vidas.

O que é sério? O que é falso? O que na verdade devemos fazer? Essas e outras perguntas intrigantes serão nossas companheiras eternas, fazendo das nossas dúvidas o nosso real crescimento, pois onde há dúvida, há escolha!

A vida é feita de escolhas, cada escolha é transformada em um novo destino. Mesmo na escolha da não mudança, é inevitável uma transformação.
Refletir sem precipitação, é a melhor opção para que a vida lhe proporcione momentos mais agradáveis.

Você sabe o que é melhor pra você! Para despertar a sua melhor escolha, você deve investir na sua felicidade! As dúvidas do futuro sempre serão renovadas, mas a certeza do presente, é o investimento na sua felicidade.

Nada levaremos após a nossa passagem na terra, mas por aqui, devemos valorizar cada momento vivido, cada pensamento e ação! Portanto, pense sempre positivo e haja sempre com a certeza de dias melhores... Plante o amor, e colha o sucesso!!

Muita luz para todos.

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Sinto que estou perto, graças as suas palavras que viraram um mantra pra mim. É difícil, meu amigo.....mas estou conseguindo. Na hora certa que eu concluir, irei te contar.
Beijo!
Ana Paula Costa

Postar um comentário