domingo, 22 de julho de 2012

Paz interior


Como encontrar a paz interior, esse é o tema desta postagem, que trás uma mensagem importante para a sua vida.

Nesta postagem quero frisar a importância da influencia do sincronismo positivo em sua vida. Direcionar seus pensamentos aos acontecimentos positivos, potencializa seu campo vibracional para o sucesso!

Você não precisa esquecer acontecimentos negativos que ocorreram em sua vida, pois eles também fazem parte do seu crescimento, o importante é saber neutraliza-los, não dando chances dos momentos negativos entrarem na sua vibração emocional.

Um exercício muito compensador é não se permitir dormir com vibrações negativas, procure repetir palavras afirmativas do tipo: eu quero ter abundância em minha vida, eu quero ter paz de espírito em minha vida, eu quero ter uma ótima relação amorosa, eu quero ter harmonia e sucesso em minhas atividades profissionais, eu quero ter somente pessoas positivas ao meu redor, eu quero isso porque eu mereço.

Se convença de que você mereça ter tudo de bom em sua vida! Esse é o primeiro passo para que o sucesso entre em sintonia com você.

A lei da atração passa a funcionar no momento em que potencializamos algo em nossa vida, seja pensamentos positivos, assim como, pensamentos negativos. A lei da atração está sempre trabalhando na sua vida, queira você ou não, isso é incondicional, portanto, é de extrema importância a transformação de seus pensamentos.

Por que existem pessoas que lutam, lutam, lutam, e não conquistam seus objetivos? Porque essas pessoas simplesmente permitem que o "medo" influenciem seus pensamentos.

Quando dirigimos um veículo, olhamos freqüentemente para frente! A cada ultrapassagem olhamos para o retrovisor, nos certificando de que algo que está atrás não entre em choque conosco. Em nossa vida não é diferente, temos que focar nossos objetivos com pensamentos futuristas, não deixando de consultar os erros do passado, mas com a certeza de que o caminho que você está vivenciando neste momento é outro.

Quantos milhões de pessoas existem no mundo? Normalmente com dois olhos, um nariz, uma boca e duas orelhas, certo? Porém ninguém é exatamente igual, por mais que a cor da pele, altura, e trejeitos sejam semelhantes, sempre existirá diferenças, mas nos adaptamos rapidamente uns com os outros! Assim é a nossa mente, dificilmente manteremos a mesma linha de pensamento das pessoas que nos envolvemos, com isso, se faz necessário o foco em resultados positivos, influenciando assim, o meio em que vivemos.

Quando entramos na sintonia do pensamento positivo, criamos vícios de comportamento que influenciam diretamente em nossos resultados! Assim como, quem está em sintonia com os pensamentos negativos, atraem para suas vidas acontecimentos destrutivos.

Pensem nisso! Percebam a importância da mudança em sua vida. Você não tem absolutamente nada a perder, em voltar o seu sincronismo para o pensamento positivo!
Até a próxima postagem.

Luz e paz para todos!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Vejo que só através da disciplina chegamos até a paz que desejamos.
Beijão!

Postar um comentário