terça-feira, 31 de julho de 2012

Planejamento e disciplina


Quero iniciar essa postagem com um agradecimento especial, meu agradecimento é a Deus, que me permite ser mais feliz a cada dia. Minha última alegria veio de uma mensagem recebida em meu twitter, onde um determinado seguidor agradeceu a minha existência, por ajuda-lo a se livrar das drogas, através das minhas mensagens motivacionais. Isso não tem preço, isso é fantástico, isso é gratificante como o nascer do sol.

O tema desta postagem é o planejamento e a disciplina, sem esses itens não chegamos a lugar algum!

Tudo que fazemos na vida requer planejamento e disciplina, somos puro resultado de nossa própria doutrina. A regra do sucesso inicia-se com a alegria no coração, que injeta automaticamente pensamentos positivos, transformando em ações positivas, atraindo boas coisas para o nosso caminho. Essa sucessão de bons fluidos, acompanhado de planejamento e disciplina, nos leva diretamente ao sucesso.

Para iniciar essa tarefa, temos que focar em tudo que há de melhor para nossa vida! Somente respirando boas coisas, sua mente enviará para o Universo sua mensagem de prosperidade, e o Universo tem planejamento e disciplina, e também é obediente, fará sua tarefa de casa sem a menor resistência, colocando prosperidade e alegria em sua vida.

Acreditar que sua vida pode ser cercada de prosperidade e alegrias, faz toda diferença no resultado final. O seu tempo tem que entrar em sintonia com o tempo do Universo, mudar é uma tarefa difícil, mas havendo planejamento e disciplina você consegue conquistar seus objetivos.

Quem te falou que ter conforto e boa vida é merecimento de poucos? Quem colocou na sua cabeça que você deve levar uma vida limitada e de poucos recursos? Quem te falou que você deve viver infeliz, sempre no chamado "correndo atrás"? Se alguém corre atrás, é porque existe alguém na frente, certo? Que tal "correr na frente"? Não aceite ser um figurante na sua própria história de vida... Está na hora de ser o ator (atriz) principal da sua própria história. Vamos lá, abra sua mente para o sucesso, ele também te pertence, aceite isso em seu coração.

Pare por alguns minutos agora e pegue um papel e caneta, ponha tudo que você deseja ter, seguindo uma prioridade conforme suas necessidades, confie na sua listagem e trabalhe focando na sensação de já ter conquistado suas metas, sinta essa sensação, assim você estará em sintonia com o tempo do Universo, e assim ele (o Universo) entenderá que você merece, e assim te dará!

Faça isso e depois me diga o resultado.

Luz e paz para todos!

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Quando eu era mais jovem, tudo era mais fácil. Parecia que eu já sabia que aconteceria. Agora, vejo que pra atingir o que eu quero, tive que pensar a médio e longo prazo. Sou imediatista e sofro muito com isso.Pois nem sempre as coisas p/ acontecerem, depedem de mim. Isso me deixa angustiada. Enfim, ainda não estou correndo na frente, fase esquista,mas a garra que eu tenho não me faz desistir.
Beijo grande!

Postar um comentário