sábado, 14 de julho de 2012

Seu desejo é uma ordem


Olá amigos, convido-os neste momento a uma viagem mágica de um faz de conta, onde passaremos a fazer parte central do Universo.

Sim, por mais que pareça doido, vamos fazer uma viagem mental a um mundo desconhecido por muitos, um mundo de faz de conta!

Para iniciarmos essa viagem astral, vamos fazer de conta de que ao criar o mundo, Deus nos deu o poder de escolher o nosso próprio destino, fazendo-nos entender que seu próprio nome nos mostra a resposta para a vida: DEUS, o que há nesta mensagem? O que há no centro deste nome tão fascinante? D"EU"S sim é isso mesmo, a palavra DEUS diz que no centro da sua origem encontra-se "EU".

Sim, agora o nosso faz de conta está ficando interessante, não? Pois nesse faz de conta, nos tornamos o senhor de nossa própria história.

Para ficar ainda mais interessante, digamos que ao criar o mundo, Deus foi tão perfeito, que colocou toda dinâmica da vida em nossas próprias escolhas, chamando assim de livre arbítrio.

Diferentemente do que as religiões pregam, no nosso faz de conta, não haveria necessidade da interferência de Deus, ele teria sido tão perfeito, que já teria calculado todos os possíveis tropeços de nós seres humanos, deixando para isso, uma energia mágica para cada ser vivo, que atenderia todos os nossos desejos, por mais audaciosos que eles possam ser.

Mas as coisas não seriam tão simples assim, teríamos que nos manter firmes naquilo desejamos, pois só assim essa energia que nos segue nos atenderia.

Como um passe de mágica, como um gênio da lâmpada, essa energia passaria a atender todos os nossos desejos, não separando para isso, os bons pensamentos, dos maus pensamentos. Assim, se pensarmos de maneira positiva, de forma objetiva, com confiança em nossos desejos, seríamos atendidos! Da mesma forma que, se pensarmos de forma negativa, de forma destrutiva, e sem confiança na aquisição de coisas boas, assim seria a nossa vida.

Até então nosso faz de conta está interessante, não? Pois é, mas ainda temos que apimentar ainda mais, para isso, vamos introduzir algumas regras que darão mais fascínio ao Universo.

Assim, vamos dizer que, todas as religiões fazem um papel importante na vida de seus seguidores, despertando para isso, a fé que leva as pessoas a acreditarem no poder da mudança.

Pronto, agora conseguimos colocar todos juntos em um só objetivo: pensar, acreditar e conseguir. Isso chama-se lei da atração! Tudo que você potencializa em sua mente se tornará realidade.

Assim daríamos sentido a vida, sendo os verdadeiros filhos de Deus, com o poder do livre arbítrio, conseguiríamos transformar o nosso próprio destino.

Portanto podemos dizer que: Se você é feliz, foi você que invocou essa felicidade pra você! Se está triste, foi você que implantou essa tristeza em você! Se você não tem um bom emprego, foi você que escolheu isso pra você! Se você não tem um bom relacionamento amoroso, foi você que criou isso pra você! Você tem um automóvel velho, uma casa que está em desacordo com o que você acha interessante, ou qualquer outra situação que você esteja vivendo, foi você que criou tudo isso!

Mas no nosso faz de conta, tudo pode se transformar, mas para isso, VOCÊ tem que mudar!

Vale conversar com você mesmo no espelho, aflorando para isso, todo seu sentimento... Vale afirmar todas as manhãs que você se ama, e que é feliz por isso... Vale você colocar em um quadro todas as coisas que você deseja, e todos os dias olhar para essas coisas como se já fizessem parte da sua vida... Vale você se valorizar, não dando oportunidade para que o baixo-astral te afete... Vale você confiar em tudo que deseja, para que possa se materializar.

Para os que compreenderem esse sistema de vida, tudo será melhor. Para os que não entenderem, continuará como sempre foi. E agora, o que você prefere acreditar?

Se você acha que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos.

Pensem nisso... Veja o quanto esse faz de conta pode ser real na sua vida. Está aqui o segredo... está aqui um novo estilo de vida... está aqui o momento da sua nova escolha!

Beijo no coração de todos!!

Marcos Angelo

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal suas palavras... Gostaria de uma aula pratica!! Tento fazer o maior esforço para pensar positivo, consegui um emprego, estudei muito, me esforcei demais e gostaria apenas de por em pratica tudo que sei, porque sei que sou muito boa no que faço. Mas ainda não consegui esse emprego tão sonhado na minha área . Já dei aulas em congressos, fiz diversas pesquisas, especialização, mestrado, e até agora nada. Tenho 2 filhos e preciso conquistar a minha independência financeira. Só preciso saber me colocar e falar com a pessoa certa. Que meu Deus me ajude! Esse e meu sonho!!

Unknown disse...

Parabéns pelo blog motivador, eu adoro isso. Lendo esse post percebi que você já deve ter visto o documentario " o segredo " . Um documentario que recomendo a todos ! Agora estou colocando em pratica a lei da atracao e e tendo muita fé em Deus !

Postar um comentário