sábado, 11 de agosto de 2012

Pai herói


Olá meus queridos amigos, essa postagem faz uma homenagem a todos os pais do mundo.

Quero aflorar os corações de todos, que próximos ou distantes de seus pais, fazem de suas vidas, o reflexo iluminado de um amor incondicional.

Ô meu pai, o que seria de mim sem a sua educação? O que seria a minha vida sem o seu amor e esforço de me educar? O que seria da minha emoção sem o seu conforto? O que seria da minha garra sem o seu apoio?

Foram tantas e tantas passagens em minha vida, que tiveram como referência o amor que recebi de sua educação! Foram momentos difíceis sim, mas que eu pude superar por ter você como meu incentivador.

Ô meu pai, o tempo passa muito rápido, tudo acontece na vida sem muita explicação lógica, mas o que eu não preciso de explicação alguma, é o conforto e privilégio de ser seu filho!

Ô meu pai, muitas vezes a vida chega a me assustar, temo as possibilidades de não vencer os obstáculos que a vida me impõe, e assim, não ter o privilégio de tê-lo mais ao meu lado para assistir e curtir as minhas vitórias, mas Deus há de me conceder o privilégio de vencer todas as minhas batalhas com você ao meu lado.

Sou o que sou por ter um dia nascido alguém que pudesse ser a minha referência "VOCÊ, MEU PAI".

Lutarei com todas as armas da sabedoria que você tanto me ensinou, trocando sempre o atrito por uma conversa inteligente... Trocando as pessoas truculentas que cruzam meu caminho, por pessoas de bom senso que ajudam a me fortalecer ainda mais... Trocando as incertezas, pela certeza de uma vida mais digna para todos os meus!

Pai, você sempre foi e sempre será meu herói... Por você eu desafio tudo que possa parecer impossível... Por você eu agrego forças que muitas vezes fogem o que possa parecer possível... Sou sua imagem e semelhança no que se diz respeito a caráter e dignidade.

Serei sempre um menino diante da sua maturidade... Nunca cansarei de querer aprender os seus ensinamentos... Quem foi rei nunca perde a majestade, você é e sempre será o meu rei.

Pai, muitas vezes você me aborda admirado por eu conseguir enxergar a vida sempre pelo lado positivo, mas saiba que isso é reflexo do conteúdo que tenho do amor que recebo de ti.

Espero poder ser a referência de pai para meus filhos, como você é para mim.

Sou rico pai, sou muito rico de amor, por ter tido sempre você como minha referência.

Um beijo ENORME no coração de todos os pais que contribuem para o crescimento pessoal de seus filhos!!

Este é o meu herói:


Luz e paz para todos.

Marcos Angelo

Um comentário:

Ana Paula Costa disse...

Que bacana...adorei a homenagem!!
Você é raro, meu grande amigo e irmão de outra vida...você tem AMOR e GRATIDÃO no seu coração!!
Amo você!!

Postar um comentário