terça-feira, 31 de julho de 2012

Planejamento e disciplina


Quero iniciar essa postagem com um agradecimento especial, meu agradecimento é a Deus, que me permite ser mais feliz a cada dia. Minha última alegria veio de uma mensagem recebida em meu twitter, onde um determinado seguidor agradeceu a minha existência, por ajuda-lo a se livrar das drogas, através das minhas mensagens motivacionais. Isso não tem preço, isso é fantástico, isso é gratificante como o nascer do sol.

O tema desta postagem é o planejamento e a disciplina, sem esses itens não chegamos a lugar algum!

Tudo que fazemos na vida requer planejamento e disciplina, somos puro resultado de nossa própria doutrina. A regra do sucesso inicia-se com a alegria no coração, que injeta automaticamente pensamentos positivos, transformando em ações positivas, atraindo boas coisas para o nosso caminho. Essa sucessão de bons fluidos, acompanhado de planejamento e disciplina, nos leva diretamente ao sucesso.

Para iniciar essa tarefa, temos que focar em tudo que há de melhor para nossa vida! Somente respirando boas coisas, sua mente enviará para o Universo sua mensagem de prosperidade, e o Universo tem planejamento e disciplina, e também é obediente, fará sua tarefa de casa sem a menor resistência, colocando prosperidade e alegria em sua vida.

Acreditar que sua vida pode ser cercada de prosperidade e alegrias, faz toda diferença no resultado final. O seu tempo tem que entrar em sintonia com o tempo do Universo, mudar é uma tarefa difícil, mas havendo planejamento e disciplina você consegue conquistar seus objetivos.

Quem te falou que ter conforto e boa vida é merecimento de poucos? Quem colocou na sua cabeça que você deve levar uma vida limitada e de poucos recursos? Quem te falou que você deve viver infeliz, sempre no chamado "correndo atrás"? Se alguém corre atrás, é porque existe alguém na frente, certo? Que tal "correr na frente"? Não aceite ser um figurante na sua própria história de vida... Está na hora de ser o ator (atriz) principal da sua própria história. Vamos lá, abra sua mente para o sucesso, ele também te pertence, aceite isso em seu coração.

Pare por alguns minutos agora e pegue um papel e caneta, ponha tudo que você deseja ter, seguindo uma prioridade conforme suas necessidades, confie na sua listagem e trabalhe focando na sensação de já ter conquistado suas metas, sinta essa sensação, assim você estará em sintonia com o tempo do Universo, e assim ele (o Universo) entenderá que você merece, e assim te dará!

Faça isso e depois me diga o resultado.

Luz e paz para todos!

Marcos Angelo

domingo, 22 de julho de 2012

Paz interior


Como encontrar a paz interior, esse é o tema desta postagem, que trás uma mensagem importante para a sua vida.

Nesta postagem quero frisar a importância da influencia do sincronismo positivo em sua vida. Direcionar seus pensamentos aos acontecimentos positivos, potencializa seu campo vibracional para o sucesso!

Você não precisa esquecer acontecimentos negativos que ocorreram em sua vida, pois eles também fazem parte do seu crescimento, o importante é saber neutraliza-los, não dando chances dos momentos negativos entrarem na sua vibração emocional.

Um exercício muito compensador é não se permitir dormir com vibrações negativas, procure repetir palavras afirmativas do tipo: eu quero ter abundância em minha vida, eu quero ter paz de espírito em minha vida, eu quero ter uma ótima relação amorosa, eu quero ter harmonia e sucesso em minhas atividades profissionais, eu quero ter somente pessoas positivas ao meu redor, eu quero isso porque eu mereço.

Se convença de que você mereça ter tudo de bom em sua vida! Esse é o primeiro passo para que o sucesso entre em sintonia com você.

A lei da atração passa a funcionar no momento em que potencializamos algo em nossa vida, seja pensamentos positivos, assim como, pensamentos negativos. A lei da atração está sempre trabalhando na sua vida, queira você ou não, isso é incondicional, portanto, é de extrema importância a transformação de seus pensamentos.

Por que existem pessoas que lutam, lutam, lutam, e não conquistam seus objetivos? Porque essas pessoas simplesmente permitem que o "medo" influenciem seus pensamentos.

Quando dirigimos um veículo, olhamos freqüentemente para frente! A cada ultrapassagem olhamos para o retrovisor, nos certificando de que algo que está atrás não entre em choque conosco. Em nossa vida não é diferente, temos que focar nossos objetivos com pensamentos futuristas, não deixando de consultar os erros do passado, mas com a certeza de que o caminho que você está vivenciando neste momento é outro.

Quantos milhões de pessoas existem no mundo? Normalmente com dois olhos, um nariz, uma boca e duas orelhas, certo? Porém ninguém é exatamente igual, por mais que a cor da pele, altura, e trejeitos sejam semelhantes, sempre existirá diferenças, mas nos adaptamos rapidamente uns com os outros! Assim é a nossa mente, dificilmente manteremos a mesma linha de pensamento das pessoas que nos envolvemos, com isso, se faz necessário o foco em resultados positivos, influenciando assim, o meio em que vivemos.

Quando entramos na sintonia do pensamento positivo, criamos vícios de comportamento que influenciam diretamente em nossos resultados! Assim como, quem está em sintonia com os pensamentos negativos, atraem para suas vidas acontecimentos destrutivos.

Pensem nisso! Percebam a importância da mudança em sua vida. Você não tem absolutamente nada a perder, em voltar o seu sincronismo para o pensamento positivo!
Até a próxima postagem.

Luz e paz para todos!

Marcos Angelo

sábado, 14 de julho de 2012

Seu desejo é uma ordem


Olá amigos, convido-os neste momento a uma viagem mágica de um faz de conta, onde passaremos a fazer parte central do Universo.

Sim, por mais que pareça doido, vamos fazer uma viagem mental a um mundo desconhecido por muitos, um mundo de faz de conta!

Para iniciarmos essa viagem astral, vamos fazer de conta de que ao criar o mundo, Deus nos deu o poder de escolher o nosso próprio destino, fazendo-nos entender que seu próprio nome nos mostra a resposta para a vida: DEUS, o que há nesta mensagem? O que há no centro deste nome tão fascinante? D"EU"S sim é isso mesmo, a palavra DEUS diz que no centro da sua origem encontra-se "EU".

Sim, agora o nosso faz de conta está ficando interessante, não? Pois nesse faz de conta, nos tornamos o senhor de nossa própria história.

Para ficar ainda mais interessante, digamos que ao criar o mundo, Deus foi tão perfeito, que colocou toda dinâmica da vida em nossas próprias escolhas, chamando assim de livre arbítrio.

Diferentemente do que as religiões pregam, no nosso faz de conta, não haveria necessidade da interferência de Deus, ele teria sido tão perfeito, que já teria calculado todos os possíveis tropeços de nós seres humanos, deixando para isso, uma energia mágica para cada ser vivo, que atenderia todos os nossos desejos, por mais audaciosos que eles possam ser.

Mas as coisas não seriam tão simples assim, teríamos que nos manter firmes naquilo desejamos, pois só assim essa energia que nos segue nos atenderia.

Como um passe de mágica, como um gênio da lâmpada, essa energia passaria a atender todos os nossos desejos, não separando para isso, os bons pensamentos, dos maus pensamentos. Assim, se pensarmos de maneira positiva, de forma objetiva, com confiança em nossos desejos, seríamos atendidos! Da mesma forma que, se pensarmos de forma negativa, de forma destrutiva, e sem confiança na aquisição de coisas boas, assim seria a nossa vida.

Até então nosso faz de conta está interessante, não? Pois é, mas ainda temos que apimentar ainda mais, para isso, vamos introduzir algumas regras que darão mais fascínio ao Universo.

Assim, vamos dizer que, todas as religiões fazem um papel importante na vida de seus seguidores, despertando para isso, a fé que leva as pessoas a acreditarem no poder da mudança.

Pronto, agora conseguimos colocar todos juntos em um só objetivo: pensar, acreditar e conseguir. Isso chama-se lei da atração! Tudo que você potencializa em sua mente se tornará realidade.

Assim daríamos sentido a vida, sendo os verdadeiros filhos de Deus, com o poder do livre arbítrio, conseguiríamos transformar o nosso próprio destino.

Portanto podemos dizer que: Se você é feliz, foi você que invocou essa felicidade pra você! Se está triste, foi você que implantou essa tristeza em você! Se você não tem um bom emprego, foi você que escolheu isso pra você! Se você não tem um bom relacionamento amoroso, foi você que criou isso pra você! Você tem um automóvel velho, uma casa que está em desacordo com o que você acha interessante, ou qualquer outra situação que você esteja vivendo, foi você que criou tudo isso!

Mas no nosso faz de conta, tudo pode se transformar, mas para isso, VOCÊ tem que mudar!

Vale conversar com você mesmo no espelho, aflorando para isso, todo seu sentimento... Vale afirmar todas as manhãs que você se ama, e que é feliz por isso... Vale você colocar em um quadro todas as coisas que você deseja, e todos os dias olhar para essas coisas como se já fizessem parte da sua vida... Vale você se valorizar, não dando oportunidade para que o baixo-astral te afete... Vale você confiar em tudo que deseja, para que possa se materializar.

Para os que compreenderem esse sistema de vida, tudo será melhor. Para os que não entenderem, continuará como sempre foi. E agora, o que você prefere acreditar?

Se você acha que pode, você pode! Se você acha que não pode, você também está certo! Somos o que pensamos.

Pensem nisso... Veja o quanto esse faz de conta pode ser real na sua vida. Está aqui o segredo... está aqui um novo estilo de vida... está aqui o momento da sua nova escolha!

Beijo no coração de todos!!

Marcos Angelo

domingo, 1 de julho de 2012

O tamanho de um sonho


Queridos(as) leitores(as), nesta postagem citarei a importância de medir o tamanho de nossos sonhos.

Como todos sabem, minhas mensagens de maneira geral, são baseadas em exemplos reais de nosso cotidiano, nesta mensagem não será diferente, terei como base a minha visão em relação a vida de uma pessoa que no meu ponto de vista, se destaca com conteúdos baseados no título desta postagem, trata-se do exemplo de vida da consultora de negócios e triatleta, Erica Bamberg.

Nossa vida é e sempre será baseada em nossas experiências, sejam elas boas ou ruins, pequenas ou grandes, pessoais ou alheias, tudo que vivenciamos terá influencia direta em nossas vidas!

Em minha postagem anterior "Isso é fantástico" citei como exemplo o que vivenciei de uma cena de um catador de papelões, que dividia sua vida com 6 (seis) cães, passando muita alegria, e com isso, muito amor.

Aqui, citarei a garra de uma mulher, que divide sua vida de sucesso profissional, com o desafio pessoal da conquista da sua própria superação.


Na infância, vivemos a vida com o esteio da estrutura familiar, ao passar do tempo, somos automaticamente cobrados a seguir a nossa própria postura, escolhendo (e muitas vezes sendo influenciados), a ter uma profissão, a ter um relacionamento amoroso, a ter um estilo de vida, e assim sucessivamente... nessa hora, somos "jogados" ao mundo, muitas vezes "sem lenço e sem documento", ou seja, despreparados e sem uma identidade de vida definida.

No exemplo tirado da Erica Bamberg, podemos citar que, enquanto muitos focam somente seu lado profissional, ela ultrapassa barreiras, desafiando seu corpo e mente, a se tornarem algo ainda muito melhor.


Tudo que fazemos na vida deve ser feito com muita vontade, e para realmente dar certo, essa vontade deve ser composta com muito amor.

Costumo dizer que, hoje é o futuro de ontem", para você entender o que quero dizer com isso, eu pergunto: Quem você é hoje? Será que você é quem você gostaria de ser a alguns anos atrás? Quem você quer ser amanhã? Será que você está seguindo a verdadeira trilha que te levará ao seu sonho?

Essas são as perguntas certas que você deve fazer a você mesmo, pois se você não é quem você gostaria de ser em algum planejamento de vida do passado, é porque você trilhou seu caminho errado. Portanto, hoje é o retrato do seu futuro de ontem, te mostrando que algo saiu errado, e se sua maneira de ser e agir não está dando certo, chegou a hora de fazer de maneira diferente, pois se você quer resultados diferentes, deve agir de maneira diferente, caso continue agindo da mesma forma, obterá sempre os mesmos resultados.

O nosso exemplo de hoje, Erica Bamberg, com certeza faz diferente! A sua superação é nítida, embora para alcançar os seus novos objetivos, terá que aperfeiçoar suas estratégias a cada tropeço, pois erros sempre estarão em nossos caminhos, erros esses que farão com que nosso conteúdo se torne cada dia mais forte.

Pelo que conheço da vida da Erica Bamberg, noto que ela está entrando em um novo ciclo, onde requer muita atenção para todos os setores de sua vida, seja ele profissional, pessoal, e amoroso. Digo isso pois, quando amadurecemos um lado do cérebro, automaticamente exigimos crescimento dos demais setores da vida, que terão de se adequar ao nível que se elevou. Isso funciona como pistões de uma máquina de injeção eletrônica, um setor alterado, mexe com todos os demais. Isso não significa que devemos mudar todos os demais setores da vida, e sim, aperfeiçoa-los.

Quando atingimos patamares mais altos em algum setor da vida, alarmamos os outros setores, sinalizando que chegou a hora de tomarmos novas posturas, pois caso contrário, ficará em desigualdade com a nova realidade.

É comum ouvir de pessoas próximas de nós a seguinte frase: "nossa, depois que fulano subiu de vida, ele ficou metido, mudou completamente". Na verdade, foi a exigência natural dos outros setores da vida daquela pessoa que lhe fez mudar! Sem contar é verdade que, muitas vezes é uma analise precipitada de alguém que desejava mudanças em sua vida, mas não consegue! Ou seja, a chamada "inveja".

Nunca delegue sua incompetência a outra pessoa! Faça do sucesso alheio, sua motivação para alcançar o sucesso desejado.

A Erica Bamberg com toda certeza deixará exemplos de superação na sua passagem aqui na terra. E você, será que está fazendo algo positivo para a sua superação? Ou continua esperando que algo caia do céu?

Diz um conto: uma determinada pessoa vivia pedindo para Deus que fizesse com que ele acertasse na loteria esportiva, anos se passavam e o pedido era o mesmo... Até que um dia uma voz veio do céu dizendo... "Meu filho, pelo menos joga né?!". Assim é a vida, se você quer ter resultados positivos, pelo menos faça algo positivo em prol da sua vida!

Agora eu pergunto: Qual é o tamanho do seu sonho? Pense nisso com carinho.


Acompanhe esse nome, Erica Bamberg, e notará o que eu digo, vendo um novo nome surgindo no mundo esportivo do triatletismo.

Beijo no coração de todos!

Marcos Angelo