quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atitude é tudo


Como é importante você acreditar em como você pode ser útil... É extremamente relevante você se valorizar ao ponto de poder encontrar as soluções para tudo na sua vida.

Não existe nada que possa tirar de você a certeza de poder alcançar seus objetivos. Acreditar é o princípio de tudo. Faça prevalecer o amor próprio, será com esse amor que você construirá o seu futuro.

A superação é uma das virtudes mais significantes que devemos desenvolver, é sabendo superar as dificuldades que nos preparamos para a vitória da vida.

Simplifique sua vida, elimine tarefas que nada podem acrescentar na caminhada que você exerce para a conquista do seu objetivo. Seja lógico nas suas avaliações.

Aprenda conversar mais mentalmente com você... isso fará com que você tome mais confiança própria, facilitando o seu dia a dia.

Não deixe para depois o que você pode fazer agora. Aposte na sua competência, transforme as dificuldades em soluções.

Repita quantas vezes forem necessárias: Eu sou feliz por poder confiar em mim. Eu posso e conquistarei todos os meus objetivos. Eu sou puro amor, e será com esse amor que ajudarei a transformar o mundo.

Luz e paz!!

Marcos Angelo

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcos Angelo
Boa noite
Para ter atitudes ( e boas atitudes), é também necessário ter boa autoestima. Simplificar a vida como você diz, aceitar o que não pode ser moficado, mudar o que pode ser, e ter como você sempre nos ensina e incentiva, pensamentos e atos positivos.
Obrigada!!!
abraços
Mariá

Postar um comentário