segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dejan Petkovic.

Uma grande pessoa.

Para muitos “Petkovic”, para milhares simplesmente “Pet”, foi assim que conquistou torcedores em todo o Brasil, mesmo não sendo Brasileiro.

Sua trajetória foi marcada por várias conquistas, desagradando alguns e isso é muito natural, mas fazendo a satisfação da grande maioria por onde quer que esteja.

Como pessoa e amigo e isso eu tenho o privilégio de falar, é de grande sabedoria pessoal, uma pessoa que dedica boa parte de seu tempo a sua família, sendo um excelente pai, marido, irmão, filho e amigo.

Com atitudes sempre no segmento lógico dos acontecimentos, Dejan Petkovic tem muito ainda para acrescentar não só nas quatro linhas de um campo de futebol, mas também no mundo dos negócios onde provavelmente dedicará seu conhecimento.

Quanto a seu futuro não podemos decifrar, mas uma coisa é certa, seja no mundo do futebol, seja no mundo dos negócios, ele fará com toda dedicação que marcou sua trajetória de vitórias em sua vida.

Vindo de um País da Europa, Dejan Petkovic se destacou no Brasil não só por ser um craque nas quatro linhas, mas por ser um mestre entre seus companheiros. Sou tricolor (Fluminense), mas torço sempre por seu sucesso onde quer que ele esteja, pois é totalmente merecedor de todas as suas conquistas.

Seus pés ficarão marcados para sempre na calçada da fama no Maracanã, nada mais, nada menos, do que mais um resultado de um excelente trabalho executado em sua missão.

Alguns anos atrás, eu e minha esposa demos-lhe um livro, na dedicatória feita, escrevi o nome de sua sempre simpática esposa e o dele usando somente “Petkovic”, ele me chamou a atenção da falta do “Dejan”, eu simplesmente sorri para ele e nada respondi, nunca mais falamos no assunto, hoje, ao escrever sobre ele, fiz questão de me refazer deste fato, mas quero deixar claro que, seja Dejan Petkovic, seja Petkovic ou simplesmente Pet, sua figura ficará marcada para sempre no País do futebol.

Grande abraço meu amigo e muito sucesso em sua trajetória.

Marcos Angelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Peeeet sou do seu fã clube oficial e te amamos muito !!!!!!!!!

Postar um comentário